quinta-feira, 9 de julho de 2015

Miley pelada

Um texto que tem por título "Miley pelada" vai atrair um monte de pervertido. Hey, pevertido que chegou aqui com a pesquisa do Google, não vai ter fotos dela nua aqui, ok? Pode sair da página, obrigada.

Dizia eu...

O mundo está chato. É oficial. Eu achei que em 2015 discutiríamos coisas mais interessantes, que seríamos seres mais evoluídos, e etc, etc, etc. Mas não. Eu abro a página de um site de notícia que coloca o fato de menina Montana pelada, e chama isso de notícia.

Gente, já tivemos Madonna. Ficar pelado, beijar mulher, se masturbar em show, essas coisas são notícias velhas. E, depois de Madonna, tudo é cópia. Não há nada de novo para fazer
E não me venham mostrar suas genitálias com câmeras internas porque eu não estou interessada. Um útero é um útero, e não há nada de novo nisso também.

Eu achei que os mais jovens salvariam o mundo. Mas não! Estão fodendo com a bagaça. Juro que achei que os jovens quebrariam a banca. Fariam revoluções. Pensamentos melhores, ideias melhores, seriam menos preconceituosos, mais "paz e amor", e toda uma coisa prafentex. Mas já dizia Elis "Nossos ídolos ainda são os mesmos...Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais".

O mundo continua preconceituoso, as pessoas discutem política de forma rasa, ainda existe discussões banais e críticas sobre a fé alheia sem respeito algum, existe guerra, existe gente de aproveitando do outro, gente querendo ser mais esperta que outro. Acreditem, ainda em 2015 as pessoas batem em gays, existe corrupção, tem gente que avalia o próximo pela cor da pele...Enfim, tudo igual, tudo muito chato.

Sendo assim, Miley, coloque sua roupa e vá fazer algo que realmente valha a pena.

Nenhum comentário: