sábado, 4 de junho de 2011

Sexo e outras bobagens

Eu já não sei se o tal sexo é tão importante quanto eu pensava ser.
Parece que depois que você faz a primeira vez, não pode parar senão enferruja ou o pinto atrofia. Lenda, pessoas.
As pessoas te cobram isso, muito engraçado: "E aí, resolveu aquele problema?". Desde quando sexo é problema? Sexo é solução. Desestressa alivia e te devolve ao eixo. E mesmo com esta função de "fonte revigorante", não é a coisa mais importante do mundo. Creiam, eu estou dizendo isso. EU! Nunca achei que um dia proferiria este tipo de frase.

Sexo é bacana. Seja ele: casual, por amor, por raiva, por vingança, por tesão, por vontadinha, vontadona, só pra conhecer, só pq estava sem fazer nada. Seja lá qual for o motivo, é bacana. Bacana, não é o centro do universo.

E de verdade, com a maior dignidade do mundo, digo: Não transo desde a época do dilúvio. Nem por isso estou morrendo.


Sendo assim, admiradores de plantão, assim que eu transar, divulgo aqui.

Atenciosamente,

Viviane.

9 comentários:

Bob Marley disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mosntrinha disse...

hahahahahaha! adorei seu post!
Olha, acho que a falta de sexo estressa para cacete, mas depois de um (longo) tempo na escassez você acaba se reacostumando à "castidade" e por isso pára de sentir tanta falta. (conhecimento próprio tb)
huahauhauhaua
Mas se fizer de novo, não vai conseguir ficar sem por um bom tempo

:P

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz? estive por aqui dando uma espiada. gostei. muito legal e interessante. apareça por la. beijos e abraços.

Silvio Santos disse...

Mesmo sem sexo vivemos felizes (ou quase), que o próximo tsuname seja provocado não por um terremoto no meio do mar e sim por uma boa noite de sexo #prontofalei

Camilo disse...

Vivi! Quanto tempo! Mas olha só, depois de tanto tempo sem vir aqui topo logo com você dizendo o que disse. (Não, pessoas, não sou íntimo da Vivi e nem a considerava uma tarada - rsrsrs) Mas isso parece papo de mulher casada. Credo! - rsrsrsrs. Casou, foi? Beijos!

Vozes ao Vazio disse...

Interessante.
Sexo não é uma das coisas mais importantes da vida, mas é essencial.
Sei la, axu ke não precisa-se entrar em desespero por falta de sexo...
tem muitos outros prazeres na vida...
é só saber viver,,,
hehehehehe

parabéns,,,,,,,,,,,,,,

Camilo disse...

Vivi, não sei se pode te interessar, mas dá umoiada neste concurso: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/ebc-empresa-brasil-de-comunicacao-391-vagas

Beijos, minha amiga virtual (desde 2005!)!!! - rrsrs

Anônimo disse...

kkkk, adorei direto ao ponto!

Vivi disse...

Oi, Camilo!
Td bem?
Quanto tempo mesmo. Não, não casei. Apesar de achar que o casamento explicaria melhor minha antiga castidade. Beijos!