segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Maysa

Não tenho idade para ser fã de Maysa. Na verdade a acho muito deprê. No entanto, a minissérie pacere excelente. Que fotografia é aquela? Lindíssima!

Larissa Maciel, atriz que interpreta Maysa, é muito expressiva. Representa muito bem o papel.
São apenas 9 capítulos, e mesmo o sono querendo vencer-me, vou assistir.
Todo mundo diz que ela é a cara da Maysa. Não achei. Na minha modesta opinião, ela é muito mais parecida com a Drew Barrymore, do que com a Maysa. Vocês não acham?

2 comentários:

Eliana Klas disse...

Puxa, eu estava nesta dúvida ai...ver ou não...por conta do sono...Adoro dormir cedo.
Não vi o primeiro capítulo, mas acho que vai valer a pena...
...ah, e eu faço parte da turma que achou a atriz a cara da Maysa.
rs.

Beijo grande.

Let´s disse...

E a Maysa era a cara da Ângela Ro-rô...rs... Eu não sou do tempo da Maysa, mas sei muitas das suas músicas decor. Eu fui uma adolescente velha, que vivia na fossa. E adorava a música "Você passa por mim e não olha". Crássica.