domingo, 11 de janeiro de 2009

James Blunt

Quando me disseram que seria James Blunt que abriria o show de Elton John, busquei em meu arquivo fonográfico quem seria a pessoa em questão.
A resposta veio rápido "You´re beautiful". Só por esta música ter infernizado meus ouvidos durante um ano, já não iria a um show deste senhor.

Resolvi dar um voto de confiança ao cidadão e ouvir outras músicas. Então ouvi outro hit "Same Mistake". Esta ficou na minha cabeça nem sei quanto tempo.

Assisti PS eu te amo, e até chorei com a música. Depois ela tocou 56783 vezes toda vez que a chata da Maria Paula (Marjorie Estiano) aparecia em Duas Caras. Acabou todo o encanto.


Todas as músicas do ex-militar são iguais. Baladas românticas que dão vontade de cortar os pulsos.
Visto isto, ele foi a melhor escolha para abrir show do Elton John.

Vai ser bem romântico. Por isso, casais, ainda há ingressos.

Pela bagatela de R$ 550 dinheiros, você e seu amor podem ouvir todas as baladas de Elton John e James Blunt de uma tacada só.

Se depois disso ele não te pedir em casamento, desencana!

2 comentários:

Let´s disse...

James Blunt canta a música do Augusto César (José Mayer) também. Parecida com as outras, que são lindas, mas tocam demais da conta.

Rodrigo Borges disse...

nao que eu goste de elton john, mas ele é 204 vezes melhor que o irritante james blunt.