domingo, 25 de maio de 2008

A festa do Noé

Pode ser que seja inferno astral. E se não for, significa que estou ficando muito chata, o que não seria grande novidade.

Uma amiga me chamou para o aniversário de um outro amigo nosso:

- Vi, você vai, né
?

- Putz, não sei. Acho que vou assistir Zorra Total.

- Credo, como você está chata!

- Essas festas são muito chatas. Primeiro, só tem casal. Segundo, eu só conheço o aniversariante e você, que agora está namorando. Terceiro, estou com preguiça.

- Pára. Se tem gente desconhecida, é uma ótima oportunidade de você conhecer pessoas.Quem sabe
?

- Vai ser uma merda.Só vai ter casal. As pessoas vão se reunir, tomar todas, reclamar da política, economia, contar causos, falar do último filme de alguém que eu jamais ouvi falar, rir um pouco, e fim! Mas mesmo assim eu vou.

A profecia se realizou.

Às vezes eu me sinto na arca de Noé. Noé abre a arca para que os bichos entrem em par. E, se o dilúvio ocorrese, as chances de eu morrer afogada seriam enormes. Afinal, Noé só deixa entrar casal.

10 comentários:

Nelson disse...

E eu achando que era só eu que me sentia assim...

Vivi, ai tem truque, por que uma mulher bonita,inteligente,sexy, ou está solteira por opção(por ser exigente demais), ou é um destes fenômenos da natureza que ninguém entende.

Sei não mas acho que vou levar uma resposta....tipo cuida da sua vida...

Mas é o que penso e tenho dito.

Beijo

Nelson

Renata Marques disse...

Quer dizer apenas que vc está cansada, e tem outros objetivos de vida. Estranho seria, se isto não mudasse um dia! O prazer tem focos diversificados, e este tipo de foco não tem te atraído mais...Aproveita e vai fazer coisas que te deixem realmente satisfeita. Momento perfeito!

Finito Carneiro disse...

Vivi... recebi essa de um blog e repasso a responsabilida pra você.

O meme funciona assim:
1- Pegue o livro mais próximo, com mais de 161 páginas.
2- Abra o livro na página 161.
3- Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4- Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5- Passe o desafio a cinco blogs

Pra saber mais, acesse meu blog: http://pepinocircense.blogspot.com/2008/05/meme-pgina-161-do-livro.html

beijo

Alan disse...

Eu também morreria afogado... Triste fim... rs

Letícia disse...

Há algum tempo me sinto assim, mas não me importo mais. Noé é legal e às vezes me chama para algumas festas...rs... E festa de casal pode ser bacana, acredite!
Bjos, Vivi

Fernando Amaral disse...

Imagino a placa: "Swingão do Noé"...

Rodrigo Borges disse...

Relaxa, logo vc vai arrumar o par pra subir na arca. Vocalistas chamam bastante a atenção. (rs)

Marcos Bonilha disse...

É, pelo que vejo geralmente, quando chega nesse ponto, pá, na semana seguinte já está apaixonada e amando eternamente enquanto dure.
É questão de tempo.
Agora, Swingão do Noé me fez rir alto. hahahaha.

eder disse...

Acho que Noé não te deixaria fora da arca não. Ninguém deixaria...
Beijos.

Vivi disse...

Vcs são ÓTIMOS!!!!
Me fizeram rir. Cometários melhores que o post.