quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tem coisas que só a internet faz por você

No atual mundo cosmopolita em que vivemos existe diversos nichos, diversas culturas e diversas gírias.
Devo admitir que o mundo rosa choque tem as melhores de todos os tempos.

Li um texto em um blog que me deixou bem curiosa em relação às gírias do idioma bibês.
O melhor de tudo é que ele se explica. Então é um texto bem didático.

Como diria a personagem de Ítalo Rossi em "Toma lá da cá", o texto é mara.

E se lançarem um dicionário bibês, eu compro!

"Olha eu aqui, belo, mais que belo, belíssimo e cada vez mais perigoso nesse meu momento de quem não tem o que fazer (affffffffff!)! Nessa semana retomei a coluna de “Reflexão” tão almejada (crêammmmmmm!!!) e que vem em forma de desabafo, tem a estréia do “E-mail Bafônico” que tá um “IXCÂNDALO” (é com I e X e ainda um acento ^ pra chamar bem atenção!) e um Bote pra lá de odioso (isso mesmo, ODIOSO! Affffffffff!). A Madame Madô só semana que vem, O FLOG FICOU ENORME e dei outra folguinha a macumbeira que também é um IXCÂNDALO. Então vamos logo curiar essa atualização, porque EU NÃO QUERO NEM SABER QUEM MORREU, EU QUERO É DAR GARGALHADAS E MAIS GARGALHAS! OBS (Um bote por fora...): Eu repeti IXCÂNDALO 3 vezes, e segundo as normas da redação isso é um crime português (affffffffffff!), mas não significa que eu não saiba, afinal de contas minha nota de redação no ENEM foi 80, atingindo a média excelente em 3 das 5 matrizes e bom nas outras 2 (e já faço Facul tá?), então “Se não consegue ser igual a mim, TENTE AO MENOS ME IMITAR”... isso é um IXCÂNDALO!!! Kkkkkkkkkkkk".