quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mais que uma cueca


A função básica de uma cueca é proteger os órgãos genitais. E, se para proteger os órgãos genitais as pessoas querem cuecas Abadia, sem problema. Há no mundo diversos tipos de loucos.

Inacreditavelmente o recorde de acessos deste espaço surgiu por buscas na internet pelas tais cuecas do megamasterblastertraficante. Se, estatisticamente, o homem compra em média três cuecas por ano. Pra quê tanto alvoroço em torno das cuecas?

Sendo assim, para você, profundo admirador de cuecas, eis algumas curiosidades sobre cueca.

A roupa íntima masculina é dividida em três categorias - a básica "clássica", uma "lingerie" mais sedutora e a "meio-termo", normalmente a mais comprada.



A tida como clássíca, é esta aí ao lado. Assim como homens não gostam de calcinhas clássicas (que são as mais confortáveis), a grande maioria das mulheres também não gostam da cueca clássica.
Parece um coador de café. Além disso, a parte que guarda o produto o faz parecer uma meia enrolada.


Meio-termo. É parecida com a clássica mas não possui o porta-produto. Esta é uma das mais vendidas. É confortável, tem de diversas marcas e cores, e o preço também não é ruim. Além disso, normalmente, é de algodão. Material ótimo para o repouso do órgão genital. É a famosa "bicho solto" ou slip.
Pode se encaixar aqui as cuecas boxer, que são as preferidas entre as mulheres. Acho que o meio-termo é a melhor opção.


Agora se o negócio é inovar, o mercado tem muitas opções.
Cuecas de tigre, cachorro, elefante, fio-dental (como a que começa este post).
É só usar a imaginação. Mas tem que se tomar um cuidado enorme para não se tornar ridículo.
Para os de imaginação fértil, a brincadeira é válida.
Quem foi que disse que só mulher usa lingerie
?

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc! Um homem usando cueca boxer é puro fetiche! Gostei do blog, vou visitar mais vezes :)
Fabiana

Camargo disse...

Oi Vivi
Vc. esqueceu (ou não conhece ???) a melhor, a samba-canção, é aquela que parece um uma permudinha, ou shortes. Estas é que realmente nos deixam soltos e confortáveis.
Mas como dizia Vovó: Gosto não se discuti, no máximo lamentamos.
OBS: Sobre as Olimpíadas, quando é que esta não teve interesses políticos envolvidos ?? Até onde eu sei o "espírito olímpico" tem faltado até em vários atletas, vide os anabolizantes e afins.
Até.

Camilo disse...

Vivi, faltou descrever o modelito Abadía tb: confeccionada em fibras de carbono à prova de balas, com bolsos anti-raio-x para carregar indetectávelmente (af! existe essa palavra?) os saquinhos (especialmente os de pó).

Não tenho nenhuma clássica. Tenho uma dezena de slip (uso diário), uma boxer (às vezes) e algumas samba-canção (raramente).

Eu não compro cuecas. Todas elas eu ganhei - hehehe.

(Na verdade eu comprei uma cueca, sim, recentemente: uma boxer da Bad Boy pro Digão - hahahaha! Quando servir eu posto uma foto.)

Anônimo disse...

Sou H, Tenho 15 anos e só uso cueca fio dental, é a melhor coisa que existe, muito bom mesmo.

Sentir aquela pressãozinha o dia inteiro é demais!!