quarta-feira, 9 de abril de 2008
Mais que uma cueca
A função básica de uma cueca é proteger os órgãos genitais. E, se para proteger os órgãos genitais as pessoas querem cuecas Abadia, sem problema. Há no mundo diversos tipos de loucos.
Inacreditavelmente o recorde de acessos deste espaço surgiu por buscas na internet pelas tais cuecas do megamasterblastertraficante. Se, estatisticamente, o homem compra em média três cuecas por ano. Pra quê tanto alvoroço em torno das cuecas?
Sendo assim, para você, profundo admirador de cuecas, eis algumas curiosidades sobre cueca.
A roupa íntima masculina é dividida em três categorias - a básica "clássica", uma "lingerie" mais sedutora e a "meio-termo", normalmente a mais comprada.
A tida como clássíca, é esta aí ao lado. Assim como homens não gostam de calcinhas clássicas (que são as mais confortáveis), a grande maioria das mulheres também não gostam da cueca clássica.
Parece um coador de café. Além disso, a parte que guarda o produto o faz parecer uma meia enrolada.
Meio-termo. É parecida com a clássica mas não possui o porta-produto. Esta é uma das mais vendidas. É confortável, tem de diversas marcas e cores, e o preço também não é ruim. Além disso, normalmente, é de algodão. Material ótimo para o repouso do órgão genital. É a famosa "bicho solto" ou slip.
Pode se encaixar aqui as cuecas boxer, que são as preferidas entre as mulheres. Acho que o meio-termo é a melhor opção.
Agora se o negócio é inovar, o mercado tem muitas opções.
Cuecas de tigre, cachorro, elefante, fio-dental (como a que começa este post).
É só usar a imaginação. Mas tem que se tomar um cuidado enorme para não se tornar ridículo.
Para os de imaginação fértil, a brincadeira é válida.
Quem foi que disse que só mulher usa lingerie?