quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Aniversário

Este blog comemora hoje um mês. Sim, um mês de besteirol e muita cultura inútil.

Em um mês tivemos mais de mil acessos. As pessoas têm um mal gosto, que só vendo!

Queria agradecer aos pouco mais de cinquenta insanos que passam por aqui diariamente.

E fazer um agradecimento especial aos 4 leitores de Cascavel. Cidade esta que eu nunca estive, e se eu não me engano, não conheço ninguém.

Fora Quixeramobim, a qual eu nunca ouvi falar, mas é presença diária neste blog.

Ah, e gostaria de agradecer às pesquisas do google.

Neste um mês surgiram pessoas que procuraram no novo pai cibernético dos desinformados coisas interessantes. Listarei algumas:

- Vídeo da Vivi pelada. Que eu saiba, nunca fiz um.

- Como não se perder em São Paulo? A pessoa veio ao lugar errado.

- Selton Mello gay. Eu também desconfiava, mas não posso afirmar nada.

- Uma frase no pretérito passado. Com certeza não encontrou nenhuma.

- Bianca pelada. Era só entrar no paparazzo.

Sem mais delongas. Afinal, isso não é a entrega do Oscar.