quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dizem por aí...

Dizem por aí que quando demoramos demais para conseguirmos algo, é porque será muito especial...
Dizem por aí que mais cedo ou mais tarde aquele sonho torna-se realidade. Basta acreditarmos...
Dizem por aí que a vida é feita de momentos, e que devemos viver o presente. Afinal, como o nome mesmo diz, é um presente.
Dizem por aí que a felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos...
Dizem por aí que manga com leite faz mal. Mas quem foi a pessoa que pensou nesta combinação tão "boa"?
Dizem por aí que quem espera sempre alcança. Mas também dizem de forma cínica "pode esperar sentada". Mas se estou esperando, não deveria alcançar?
Dizem por aí que não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada.
Dizem por aí que um homem feliz é como um barco que navega com vento favorável.
Dizem tantas coisas por aí, por aqui, acolá. O ser humano pode dizer o que quiser, né? Como diria minha vó, tem boca.

Eu poderia dizer um monte de coisas e não dizer nada. Afinal, sou eu.
Mas o que eu quero dizer mesmo é um "Feliz 2014" aos homens de boa vontade. Aos de má vontade também. Ah, e para as mulheres, crianças, cachorros, papagaios, flores, árvores, pra você que está lendo, pra todo mundo, vai.

Feliz 2014.