domingo, 20 de fevereiro de 2011

Neblina cerebral

Bloqueio. É isso. Estou bloqueada.
Sabe quando você não quer fazer algo, e sabe que tem que fazer? É assim que estou neste exato momento.
Não é que eu não saiba fazer. Eu simplesmente não quero. Tenho até vontade de chorar.
Isso é meio criancinha mimada que não quer fazer o dever de casa. Mas é fato, não vou fazer meu trabalho da pós e vou perder todo o meu tempo e dinheiro investido neste curso. Porque sem diploma, sem credibilidade. Tirando meus amigos, que acompanharam a saga, quem mais vai acreditar que eu fiz uma pós?
Eu quero ganhar a vida escrevendo. Chega a ser irônico isso.
Eu precisava desabafar, e voltei ao meu reduto – o blog.
Ah, estou escrevendo um livro. Isso mesmo que você leu – um livro. Trabalho de conclusão de curso que é bom, nada! Mas livro, ahhhhhhh, isso sim é bom de fazer.

Até!