quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Slow Motion

Comecei a assistir novela novamente.

Esses dias li uma frase do Daniel Filho comentando sobre sua mãe. Algo que ela dizia quando assistia uma novela ruim "Assisto para saber até onde eles vão". É esta a minha relação com a novela das oito.

Na cena a Letícia Sabatella conquistava Alexandre Broges, ainda não sei o nome das personagens.

Comentei com minha mãe:

- Tudo que esta mulher faz é em slow motion. Passa a mão bem devagar na mão do cara, joga o cabelo devagar, até para piscar tem um "q" de sedução.

Stephane, minha irmã de 9 anos, não perdeu a oportunidade.

- Nossa, eu também faço isso!

- Isso o quê?

- Quando a "sôra" vai me dar um zero, pisco os olhos em slow motion para ver se ela tem dó.

Mulheres usam deste artifício para conseguirem o que querem desde pequenas.

Está explicado o meu estado civil, falta de slow motion.