sábado, 19 de abril de 2008

Réplica

No dia 10 de abril escrevi um texto falando sobre o atendimento da empresa Claro.
Como já é sabido por todos, o mundo virtual é pequeno.

Hoje recebi um gentil e-mail da operadora.

Cara internauta,

Eu peço sua licença para enviar essa mensagem em seu reservado espaço. Ao navegar pela internet e ao ler um comentário no Blog Pretérito Passado, internet e muitas histórias para contar, atentei para sua observação em relação aos serviços prestados pela Claro. Trabalho na área de atendimento ao cliente e, com o intuito de melhorar nosso atendimento e a qualidade de nossos serviços, entro em contato com você. Pode me retornar informando o número do seu celular e uma síntese da sua reclamação, para que eu possa lhe dar um retorno.

Janaína Silveira de Oliveira

Atendimento On Line.

Achei muito simpático da empresa ter mandado o e-mail. Acho que agora eu vou ganhar o tal celular com câmera!





3 comentários:

Camargo disse...

Cara internauta Vivi
Meus parabéns, como é bom poder ver nossa indignação por desrespeito aos nosso diretos serem corrigidos e atendidos.
E com certeza o seu jeito de fazer isso ajudou muito.

Camilo disse...

Eu acho que ela vai estar encaminhando a sua relação ao setor responsável. Por favor, aguarde. A sua reclamação é muito importante para nós.

Marcos Bonilha disse...

Nem para a NET e a TIM navegarem pela internet e olharem o que eu falei sobre eles.
Já diria Boça: "Puta mundo injusto meu".rs