segunda-feira, 28 de abril de 2008

Frase

"Ninguém consegue fazer tudo em oito ou dez anos”.
Getúlio Vargas.
Emílio Garrastazu Médici.
Ernesto Geisel.
João Figueiredo.
Companheiro Fidel também pensa da mesma forma.
E assim eles vão ficando, ficando, ficando...

8 comentários:

delazari disse...

passando aqui no meio da minha leitura desta noite..abraços e boa semana!

Nelson disse...

Nem por brincadeira fala uma coisa dessas, ja chega de auxilio esmola com o meu o seu o nosso dinherio.

Pior é que ele quer empurrar a Dilma em 2010 para voltar em 2014 e se reeleger em 2018.

Pode soar preconceituoso,mas é o que dá ter o nordeste no pais, desculpe se algum visitante daqui for, não generalizando, mas quem colocou muita força para ele estar lá foi o Nordeste.

E assim vai indo o Brasil, com pão,agua, auxilio esmola, enfim um verdadeiro Circo

Anônimo disse...

Vivi, geralmente gosto de comentar aqui assuntos engraçados, mas permita-me dizer algo sobre os comentarios e o post.
O nordeste também deu maior força para o FHC e dará maior força para o proximo presidente eleito, pois vivemos em uma democaracia graças a Deus em que o governo é da maioria... O pensamento é tão tacanho que criticam o bolsa familia que tira da miseria, mais esquecem do roubo de um dia do nosso salário para sustentar sindicatos por exemplo... Criticam com termos pejorativos o bolsa familia quando na verdade todos querem privilégios para si... Em tempo, Medici foi um assassino e ver o Lula elogiar essa figura me faz crer que um dia ele chamará FHC de amigo...Peço-lhe desculpas por importunar seu blog com o assunto der política, vivi, mas confesso que não conigo ficar quieto diante do assunto.

Anônimo disse...

Ah, Vivi. Volta pros assuntos engraçados e com o seu jornalismo gonzo... É melhor.

Se bem que, antes você comentando política do que o Mainardi.

eder disse...

Se ele tivesse dito isso dez anos ou quinze anos atrás, talvez a gente acreditasse agora...

Fernando Amaral disse...

Eu voto, de novo.

Vivi disse...

Bem, este é um espaço democrático, e acho toda opinião válida.

Anônimo, seja-bem vindo, mas por gentileza, assine seus comentários. Eu havia escrito que todo comentário anônimo seria deletado. Mas como o seu, em momento algum, foi desrespeitoso, racista ou preconceituoso, não apagarei.

Nelson, não compartilho da mesma opinião que você. Vivemos em uma democracia. E esta democracia deve envolver todas as regiões brasileiras, inclusive o nordeste. E foi bem o que disseram aqui, cada um defende o seu. E, infelizmente, os programas sociais do Presidente Lula são sucesso nesses Estados. Talvez uma melhor distribuição de renda, melhores condições de vida e etc, etc, etc, faça com que as pessoas passem a pensar em reias melhorias de vida, não apenas em alimentação.O próprio Presidente disse uma vez que quem tem fome, tem fome hoje. Não adianta ensianar a pescar o peixa. Em tese eu concordo. Mas também não adianta dar o peixe sempre, e nunca ensinar a pescar. Enfim, não sou candidata!

Alan disse...

Oi vivi, eu errei na hora de postar (isso que dá postar do trabalho, de madrugada...kkkkkk) e saiu sem meu nome...`Quem escreveu foi o Alan, leitor assiduo de seu blog e que algumas vezes comenta também... rs...

ALAN