sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cores fortes na semifinal


Li no blog do Randall um texto falando sobre a semifinal do Paulistão.
Seria deveras curioso ver uma semifinal entre Palmeiras e Corinthians.
Mas pelo discurso dos jogadores, acho difícil isso acontecer.

Já estão cantando que a eliminação não vai prejudicar o desempenho do clube no restante da temporada. Isso é discurso de quem já jogou a camisa.

Para o tal jogo acontecer, o Corinthians precisará de uma vitória sobre o Noroeste na tarde de domingo, em Bauru. E não contente, terá que rezar a favor de Santos (contra a Ponte) ou do São Paulo (contra o Juventus). Aí cada corintiano escolhe pra quem rezar.

Se o time chegar a semifinal, seria um colírio para os olhos ambos usarem as novas camisas.
Se bem que a camisa do Palmeiras é somente para jogos noturnos, segundo as más línguas.

E se a pasta de dentes Kolynos ainda existisse, seria um ótimo patrocínio para o Palmeiras. Visto que em campo eles parecem uma porção de tubinhos de Kolynos correndo.


Deboches a parte, pois mesmo sendo corintiana duvido que o Corinthians consiga ganhar do atual Palmeiras, taí um jogo que eu quero ver.

4 comentários:

Fernando Amaral disse...

O clássico das canetas "marca texto".

alan disse...

Com todo respeito Vivi, essa camisa do timão é a melhor piada do mundo do futebol nos ultimos tempos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

delazari disse...

ola,to retribuindo a visita..bem escrito este texto,mas vou passar pro proximo pq estou por fora do paulistão pra comentar mais rs

Vanessa disse...

Vivi!
Vai dar São Paulo X Palmeiras na semi final. Mas, dá uma olhada no BLOG Bolonistas, postagem do Demas do dia 27/03/2008 - Piadas Prontas (Parte 2). Está hilário!