sexta-feira, 25 de abril de 2008

Câncer de mama

Se fala muita besteira neste blog, mas tem horas que é importante falar sério, e ajudar Instituições sérias.

O Pretérito Passado tem tido um acesso de mil visitantes únicos por dia. Se cada um dos que passam por aqui, fizerem esta boa ação e divulgarem para seus amigos (ou até mesmo em seus blogs), acredito que possamos ajudar o site do câncer de mama.

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo será seu fim.
Não custa nada.

O site do câncer de mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.
Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital Gratuita".

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Perdemos tanto tempo lendo piadas e conversando no messenger, que acredito que não custa nada clicar, e ajudar um site tão importante.

Câncer de Mama


Um comentário:

Oubí Inaê Kibuko disse...

Ao contrário do comentário sobre a Sagatiba, no qual postamos nossas impressões (Neste caso, em termos de recorte racial, ainda bem que os 4p’s não foram contemplados devidamente. A distorção ideológica também se expressa em imagem e linguagem, por mais bem intencionado seja o espírito brasileiro) esta campanha se faz digna de ser reproduzida em qualquer blog ou site pessoal de quem é sensível à causas humanas, independente de cor, sexo, religião, etc.

Oubí Inaê Kibuko - www.oubifotografias.blogspot.com