sexta-feira, 4 de abril de 2008

Amaury, o melhor da televisão


Admito. Assisti Amaury Júnior esses dias.
Ele estava mostrando a festa de aniversário da Ana Maria Braga. Cinquenta e nove anos. Eu jurava que era mais.

Na festa ele encontra Ana Furtado e Boninho.

- Aninha, linda como sempre. E como vai a gravação do Vídeo Show?
- Eu gravei o Estrelas na ausência da Angélica.

Ele assiste televisão?

Depois a repórter que trabalha enquanto ele bebe e ri com amigos, entrevistou uma das organizadoras da festa.

- Linda a idéia da macieira. Soube que o Marcelo (marido da Ana Maria) ajudou na decoração. Foi idéia dele?
- Não, a idéia foi nossa. Ele não tinha muito idéia do que fazer. Queríamos fazer algo romântico. Afinal, é comemoração de um ano de casamento deles também. A maçã simboliza bem o amor dos dois.

Logo na sequência ela encontra o Marcelo.

- Linda festa. Parabéns! Soube que você ajudou a organizar. A idéia da macieira foi sua?
- Claro. Tudo idéia minha.

Ah, depois desta eu fui dormir.