segunda-feira, 10 de março de 2008

Amanhã pararei de beber

Já estava na quadragésima cerveja. Chega uma hora que a bexiga pede um banheiro. E é neste exato momento em que você reza para ele estar vazio.


- Nossa, banheiro. Que felicidade te encontrar vazio.

E logo na sequência entrei em um daqueles biombos de banheiro público.

- Ai, que maravilha. Meu Deus, como é bom fazer xixi! Nossa xixi, você não vai acabar nunca?

E as cataratas do Niágara a todo vapor.

Iniciei um profundo monólogo com o meu xixi. Acreditando que estava sozinha no banheiro.
Ouço risinhos vindos do banheiro ao lado.
Inicio um diálogo sobre os benefícios do xixi na vida do ser humano.
A pessoa ri compulsivamente.
Lavava minhas mãos quando vi minha parceira de xixi.

- Quanta honra. Foi um prazer mijar com você, Totia Meireles.

- Imagina, o prazer foi todo meu. Mas eu sou a Xuxa Lopes.

Eu poderia ter ido embora, e deixado pra lá. Afinal, eu nunca acerto o nome de ninguém mesmo. Mas tentei consertar.

- Pense pelo lado positivo. Não te confundi com a Eva Wilma, que é bem mais velha que você.

Ela foi educada, e riu.

Agora me resta uma única pergunta. Por que eu não me calo?


4 comentários:

eder disse...

Não se cala porque o mundo não pode ficar sem suas joselitices.
E a culpa na verdade é dela mesma, quem mandou ser igual a Totia. Só poderia ser pior se a Eva Wilma estivesse fazendo xixi tbém.
Agora vem cá, gostaria muito que vc reproduzisse o monólogo com seu xixi e dissesse sobre os beneficios do mesmo na vida do ser humano. Fiquei bem curioso.
Bjo.

Fuser disse...

hahah agora eu entendi pq eu leio este blog com uma certa frequência... joselitices!!!
bjus!

Vivi disse...

Eder, não lembro exatamente do monólogo. Mas mesmo que lembrasse, creio que não seria conveniente reproduzir no blog (rs). Ainda bem que só tinha dois. Já pensou se a Eva Wilma sai do banheiro?

Fuser, estou começando a sentir vergonha de mim mesma.

Isabela disse...

Vivi!
Ótima joselitice!
Falando nisso, dá uma espiada no: www.joselitando.blogspot.com
Recomendo! Os caras são divertidos.