quinta-feira, 1 de maio de 2008

Presidente em menos de uma semana

No meu segundo dia de trabalho houve a inauguração do espaço de relaxamento e alimentação. Um andar inteiro só para desestressar e comer.

No meu horário de fumaça, juntamente com a colega de trabalho (bem Silvio Santos isso), resolvemos conhecer o tal lugar.

Logo na entrada uma mulher altíssima, linda e muito educada nos deu as boas vindas. Achei chiquérrimo, até comentei com a colega: "Nossa, que pessoal educado e simpático!".

Estava realmente lindo. Som ambiente, comes e bebes excelentes, pessoas elegantes e bem vestidas.

Fomos direto para a área de fumantes ao ar livre. Coloquei meus óculos escuros e fiquei linda e loira fumando e tomando um cafezinho.

Dez minutos depois a mesma moça que havia sido extremamente simpática veio sem o sorriso da recepção:

- Meninas, vou pedir a gentileza que se retirem. A festa de inauguração é só para a presidência da empresa.

O sorriso amarelo surgiu em meu rosto.

- Desculpe, somos novas na empresa. Não sabíamos que era uma festa fechada. Já estamos de saída.

- Desculpe, mas realmente não sabíamos. Que culpa temos nós se temos cara de presidentes
?

- Vivi, é o universo conspirando. Olharam para gente e já notaram que vamos dominar isso aqui em breve. A presidência que nos aguarde.