domingo, 27 de abril de 2008

O dia em que o revisor faltou

Não há erros de português. Mas o fato de terem escrito "Gyselle" e "cantora" na mesma frase, é uma incoerência.

Gyselle canta mal. Toda vez que ela abria a boca no BBB, eu mudava de canal por vergonha alheia. Sabe quando não é você que está fazendo a merda, mas mesmo assim sente vergonha pela pessoa?
Era assim que eu me sentia ao ouví-la tentando cantar.

Não sei se é uma atitude corajosa, ou um puta tiro no pé. Mas decidir maltratar os ouvidos alheios deveria ser proibido.

Ela quer ser a Jennifer Lopez brasileira. Ela tem um corpo bonito, e dança bem. Mas para ser uma Jennifer Lopez vai precisar fazer muitas aulas de canto.
Sabrina Sato também tentou a proeza. Durou pouco.
E quem não lembra da Solange (ianuô)
?

Depois dessa notícia penso em ser artista plástica. Não sei desenhar uma casinha, mas gosto muito de pintar. E minha mãe sempre achou meus desenhos lindos, desde o maternal.

Viviane Pires estréia como artista plástica em exposição no Rio.

6 comentários:

Rodrigo Borges disse...

Se vc é uma pessoa que adora fazer arte, então faz todo sentido...

Letícia disse...

Sou mais vc fazendo arte, Vivi. No entanto, essa moça (Gyselle) se acha, e de tanto se achar, algumas pessoas acreditam. Taí a chave do sucesso de alguns: o narcisismo.
bjoss
PS: foi na Virada Cultural??

Eder disse...

Oi Vivi, to de volta. Sofri com o PC tbém (mas o meu não tem nome não).
E sabe, como título de matéria, "Viviane Pires estréia como artista plástica em exposição no Rio", fica muito bom.
Bjo grande!

Nocaute Dugan disse...

Ah... eu já fui flautista em uma pequenina orquestra.
Gostei quando meu nome apareceu no folder.

OBS: Quando expor suas obras aqui em Curitiba. Avise-me.

delazari disse...

kkkkkkkkk boa!seu blog tem um ar critico muito bacana* eu sou mega suspeit apra comentar aqui pq adoro cantar e odeio gente bonit aque acha que pode cantar..beleza na voz é outra coisa*

Alan disse...

POw quando a sua exposição for no Rj, te pago um gelol...kkkkkkkkkkkkkkkk