sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

To be continued 2


Os senhores estão de volta! Não, nada de Senhor dos Anéis, aquela coisa chata pra caralho. Eu não suporto Harry Potter e Senhor dos Anéis. A fotografia é ótima, a trilha também, mas as histórias são cansativas. Mas o mundo adora, e eu respeito o gosto alheio.

Mas não era bem este o tema, ou melhor, poderia ser. As continuações.
A 3ª idade está invadindo Hollywood. Honestamente, fico feliz. Mas eles poderiam voltar de outra forma. Nada de continuações. Todo filme que ganha horrores com o primeiro, merece uma continuação. Porque assim dá para ganhar mais uma fábula com a tal continuação.

Por que raios continuaram Instinto Selvagem? A Sharon Stone continua linda, deve ter gasto tudo que ganhou na vida para ficar maravilhosa aos "entas anos", mas eu não sou obrigada a ver uma continuação para algo que não tem continuação.

E este ano teremos 3 continuações superaguardadas: Indiano Jones 4, Rambo 4 e Star Trek 11. 11, meu amigo, 11. Capitão Kirk que me perdoe, mas 11 é demais!
Este ano ainda teremos: A Múmia 3, Alien vs Predaror 2, Arquivo X 2, Batman Begins 2, Crônicas de Nárnia 2, Harry Potter 6, High School Musical 3 (Este não deveria nem ter o 2), Hulk 2, James Bond 22.

Haja números, meu amigo! Como diria Galvão.

E aqui no Brasil teremos: Tropa de Elite 2, brincadeira. Mas o filme 174, tem o ator André Ramiro (o Matias de Tropa de Elite), que será um oficial do Bope. Dá até para pensar que é uma continuação. A sinopse seria asim:

"Matias, depois de assumir o lugar de Capitão Nascimento, tem uma árdua missão. O ônibus da linha 174 foi sequestrado. Conseguirá Matias representar a caveira com honra, e salvar todos os reféns com vida?"

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivi!
Parabéns! Enfim alguém que como eu não suporta Harry Potter. E é tão difícil achar alguém que concorde com isso. Você esqueceu do mencionar o DURO DE MATAR (logo mais lançam a 5ª versão). Põe duro de matar nisso!!!

Isabela disse...

Vivi!
Parabéns! Enfim alguém que como eu não suporta Harry Potter. E é tão difícil achar alguém que concorde com isso. Você esqueceu do mencionar o DURO DE MATAR (logo mais lançam a 5ª versão). Põe duro de matar nisso!!!

Vivi disse...

Isabela, obrigada pela visita. Realmente, não suporto Harry Potter! Jura que eles vão continuar com Duro de Matar? Se bem que o Bruce Willis vale a pena ver sempre. Mesmo "velho", continua lindo. É como o Richard Gere, quanto mais "velho", melhor.

Isabela disse...

Verdade, Vivi! Duro de Matar só desce pelo Bruce Willis, embora nesse 4.0 ele já tenha se mostrado um tanto acabadinho. Mesmo assim, só se for convite, de graça, e a companhia for muito interessante, mas muito interessante mesmo, para valer o sacrifíco. Quanto ao Richard, fiquei assustada com tanto cabelo branco. Mas é um charme, sempre.