domingo, 14 de março de 2010

Claro que é ruim

Ontem, duas horas de tentativa para conseguir falar com um atendente da operadora Claro.
Fui desconectada inúmeras vezes. É humilhante demais. Você fica mais de 11 minutos na fila aguardando ser atendido. Quando acredita que finalmente vai acontecer, um sem educação desliga na sua cara.

A nova Lei do SAC não funciona. Tenho uns quinhentos protocolos anotados, fui transferida inúmeras vezes. O cara do outro lado da linha acha que está lhe fazendo um favor em atendê-lo. Ok, ele ganha mal. E o que eu, como cliente, tenho a ver com isso?

Você tem que entrar na linha e pedir pelo amor de Deus para não ser desconectado. A telefonia do Brasil é uma das mais caras do mundo, e é este atendimento péssimo que eles oferecem? Há exceções, como em tudo nesta vida, mas 90% do atendimento telefônico é péssimo. Nunca fiquei tão emputecida!
Vou cancelar o serviço em breve, assim que me livrar da multa que eles me obrigam a pagar. Infelizmente, no mundo de hoje, não se pode viver sem telefone e internet, porque a vontade que eu tenho é de voltar a mandar telegrama – os correios funcionam infinitamente melhor.