domingo, 24 de maio de 2009

Sábado

Acabo de lembrar daquela música que diz que todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite. Antes eu ficaria deprimida por estar em casa em pleno sábado, agora sinto um certo alívio. Algo como "finalmente descansar!".

E já que estava sem fazer nada mesmo, o negócio era entrar na rede para ver o que acontece no mundo.

Lembrei que tinha um blog. Um amigo da pós mandou um e-mail, e no final do e-mail havia o endereço do blog dele. Decidi entrar para ler.
Do blog dele cai em outro, e outro, e outro, e mais outro, e depois de ler a vida de muita gente que não conheço, resolvi passar por aqui para dizer que estou viva.

Continuo chata pra caralho, continuo reclamando de tudo, continuo falando mais que pobre na chuva, ainda não ganhei na porra da loteria, continuo boca suja, não fui promovida, e antes que perguntem, continuo solteiríssima.

A única coisa que mudou é que me conformei com meu estado civil, e aceitei minha condição de eterna solteira.

Parece que o dia dos namorados se aproxima. De qualquer forma eu vou ganhar presente, faço aniversário dia 16 de junho. Com ou sem namorado, sempre ganho, ao menos, uma meia.

Ah, agora eu tenho casa. Assinei o carnê, e vou pagar pro resto da minha vida. Quando eu tiver 103 anos, poderei, tranquilamente, pagar com a minha aposentadoria. E ainda poderei deixar meu império para os meus gatos. Ah, não tenho gatos. Mas irei comprar um assim que me entregarem as chaves do meu pedaço de chão.

Agora eu só penso em comprar coisas para enfiar naquele cubículo.

E o fato de eu estar em casa em pleno sábado tem a ver com o pedaço de chão. vou viver de miojo, água, pão e sem noitadas, por um ano.

Quem sabe assim eu tome vergonha na cara e atualize isso aqui????