sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

To be continued 2


Os senhores estão de volta! Não, nada de Senhor dos Anéis, aquela coisa chata pra caralho. Eu não suporto Harry Potter e Senhor dos Anéis. A fotografia é ótima, a trilha também, mas as histórias são cansativas. Mas o mundo adora, e eu respeito o gosto alheio.

Mas não era bem este o tema, ou melhor, poderia ser. As continuações.
A 3ª idade está invadindo Hollywood. Honestamente, fico feliz. Mas eles poderiam voltar de outra forma. Nada de continuações. Todo filme que ganha horrores com o primeiro, merece uma continuação. Porque assim dá para ganhar mais uma fábula com a tal continuação.

Por que raios continuaram Instinto Selvagem? A Sharon Stone continua linda, deve ter gasto tudo que ganhou na vida para ficar maravilhosa aos "entas anos", mas eu não sou obrigada a ver uma continuação para algo que não tem continuação.

E este ano teremos 3 continuações superaguardadas: Indiano Jones 4, Rambo 4 e Star Trek 11. 11, meu amigo, 11. Capitão Kirk que me perdoe, mas 11 é demais!
Este ano ainda teremos: A Múmia 3, Alien vs Predaror 2, Arquivo X 2, Batman Begins 2, Crônicas de Nárnia 2, Harry Potter 6, High School Musical 3 (Este não deveria nem ter o 2), Hulk 2, James Bond 22.

Haja números, meu amigo! Como diria Galvão.

E aqui no Brasil teremos: Tropa de Elite 2, brincadeira. Mas o filme 174, tem o ator André Ramiro (o Matias de Tropa de Elite), que será um oficial do Bope. Dá até para pensar que é uma continuação. A sinopse seria asim:

"Matias, depois de assumir o lugar de Capitão Nascimento, tem uma árdua missão. O ônibus da linha 174 foi sequestrado. Conseguirá Matias representar a caveira com honra, e salvar todos os reféns com vida?"